terça-feira, 24 de maio de 2011

Sugestões para o Blog Historiando

Pessoal, acabamos de criar o blog e precisamos da ajuda de vocês pra aprimorar-mos o blog e deixá-lo com a cara do 3º 2. Então quem tiver alguma sugestão, favor deixar um comentário. Valeu!  

5 comentários:

  1. Eu tenho uma sugestão.
    Você (s) deveriam fazer tipo um slogan aqui no próprio site. Quando alguém clicasse no link do blog, aparecia alguma coisa legal, falando Bem Vindo ao blog, la la la ... Algo assim, acho que chamaria mais a atenção do "leitor".
    Att:R.Alves

    ResponderExcluir
  2. Assim como alguns alunos da escola creio que seria enteressante se colocassem sugestões de cursos e faculdades.. Enem está perto e seria muito bom algumas sugestões aqui no blog. Chamaria bastante a atenção dos formandos !
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Além de cursos e faculdades seria bom também a divulgação de concursos para jovens, um bom exemplo é o concurso dos correios que da oportunidade para jovens com idade a partir de 16 anos para começarem engressar no mercado de trabalho.Sei que a inscrição para tal já acabaram e pelo que fiquei sabendo foi bem concorrido.. Enfim é sempre bom ter alternativas já que para nós que não somo de "maior" é bem mais difícil o primeiro emprego sem qualificação.
    Fiquem atentos as oportunidades estão ai !!
    Abraços
    ASS:Jeniffer Maciel

    ResponderExcluir
  4. Gostei da idéia Jeniffer. Nós moderadores do blog vamos nos organizar e tentar melhorar cada vez mais o blog. Em breve vamos postar sim dicas de cusos e muito mais.
    Desde já obrigado a todos que estão ajudando o blog com os comentários, que sempre são bem vindos...críticas construtivas serão sempre aceitas e elogios tbm rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, muuito obrigado pelas ideias. Com certeza são muito bem vindas. Muitas pessoas criticam, mas também não se dispõe a ajudar a melhorar o blog. Vamos fazer o possivel para atender todas as sugestões. valeu! Com a ajuda de vocês o blog vai ficar cada vez melhor. (:

    ResponderExcluir