terça-feira, 28 de junho de 2011

Você sabia que?




Mulheres de Burca
  

As mulheres no Oriente Médio são muito desvalorizadas e são olhadas como seres inferiores, muitas vezes não podendo sair sozinhas (ou saem apenas se estiverem acompanhadas pelo pai, irmão ou marido), proibidas de estudar em escolas entre outras coisas.


E o que vocês acham disso? É justo a mulher em pleno século 21 ser tratada como se ela vivesse em uma sociedade medieval?










Mais informações no site: http://mulheresislamicas.blogspot.com/


4 comentários:

  1. É um absurdo, as mulheres não são tratadas como uma pessoa digna, mas infelizmente, é uma questão de cultura e talvez possa demorar muito tempo para eles perceberem que isso não é certo...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Jainara , é uma questão de cultura , e acredito que ainda vai demorar para as pessoas perceberem que em pelo século 21 a mulher seja tratada dessa forma .

    ResponderExcluir
  3. É triste ver um ser humano sendo tratado dessa maneira, sendo homem, mulher, novo, velho, todos deveriam ser tratados de forma igual, já que ninguém é melhor que ninguém...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vocês, deveríamos ter o mesmo tratamento independente se somos homens ou mulheres, velho ou jovem. Mas como isso tudo depende da cultura de cada lugar. Basta nós respeitarmos. Talvez como o tempo isso possa mudar!

    ResponderExcluir